Polícia

PRF prende homem por receptação, adulteração de veículo e uso de documento falso na BR 316

Ascom PRF-AL | 19/08/20 - 11h48
Divulgação / PRF

Um homem foi preso e mais um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (18). Além de ser detido por crime de receptação e adulteração, o indivíduo estava em posse de um documento falso. O flagrante ocorreu no km 152 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.

Passava das 19 horas quando uma equipe patrulhava o trecho e deu ordem de parada a um VW/Polo Sedan de cor prata. Durante a verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam haver indícios de adulteração tanto nos sinais identificadores, quanto no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado. Após consultas nos sistemas, foi constatado que o carro na verdade tinha outra placa e estava com uma queixa de furto/roubo registrada em março de 2020, em Agrestina/PE.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o condutor de 37 anos conduzido à Central de Flagrantes em Arapiraca/AL. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis.