Polícia

PRF prende homens por uso de documento falso e receptação na BR-316

Ascom PRF | 30/07/20 - 10h36
Cortesia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois homens e recuperou um veículo roubado, na noite de ontem (29). O caso ocorreu no km 82 da BR-316, município de Santana do Ipanema.

As equipes que fiscalizavam o trecho deram ordem de parada a um Fiat/Strada, de cor branca e com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que o documento estava adulterado. 

Após consultas aos sistemas, foi constatado que o carro original – com outra placa – havia sido roubado em setembro de 2019, em Maceió, enquanto o documento foi furtado da 30º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Carpina/PE. Questionados, o passageiro assumiu a propriedade do Fiat e informou que o recebeu de um primo como pagamento de uma dívida. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos – junto ao documento e veículo – foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para procedimentos cabíveis.