Alagoas

PRF prende um por embriaguez e outro por porte de arma no interior de Alagoas

12/04/16 - 09h36
Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem, 11, na BR 101, dois homens, em ocorrências distintas. O primeiro foi preso por embriaguez ao volante. Já a segunda prisão foi por porte ilegal de arma de fogo. Uma arma e 21 munições intactas foram apreendidas.

Por volta das 20h30 os policiais faziam ronda na BR 101, em São Miguel dos Campos, quando abordaram o veículo GM/Corsa branco. O condutor estava com sinais visíveis de embriaguez e ao fazer o teste de etilômetro foi comprovado teor alcoólico de 1,05mg/l. Após consultas, foi verificado que o bêbado, de 29 anos, já havia sido preso em 2012 por porte ilegal de arma de fogo e em 2014 por tentativa de homicídio, ambas ocorrências naquela região. Ele foi preso pelo crime de trânsito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Uma hora depois, na BR101, em São Sebastião, os agentes federais abordaram uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan azul. Ao revistar o condutor encontraram uma Pistola  Taurus, modelo PT 58 com um carregador e 21 munições intactas. Como não possuía autorização para andar armado, o homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado junto com o produto do crime à Delegacia de Polícia Civil de Penedo. Ele responderá pelo crime previsto no Estatuto do desarmamento, porte ilegal de arma de fogo, podendo ficar preso de 2 a 4 anos.

PRF prende um por embriaguez e outro por porte de arma no interior de Alagoas
PRF prende um por embriaguez e outro por porte de arma no interior de Alagoas