Alagoas

Primeira aceleradora de empreendedores é lançada com palestra gratuita e seleção para mulheres

Assessoria | 26/07/22 - 23h10
Foto: Divulgação

Programa integrado pretende formar empreendedores do zero até o lançamento ao mercado.

"Empreendedor bonzinho não enriquece". A frase polêmica é o tema da palestra gratuita que será realizada no próximo dia 2 de agosto, às 19h, no auditório do N3 Coworking, no Parque Shopping Maceió. 

Direcionada a profissionais autônomos, universitários e quem trabalha com comércio e serviços, a palestra será ministrada pelo treinador de equipes Fabricio Medeiros - o "Faca na Caveira", destacado como um dos maiores consultores de vendas do Brasil. 

Famoso pelo método enérgico, o alagoano viaja o país levando suas palestras e já treinou equipes de empresas como Facebook, Google, LinkedIn e Ambev. É também professor de negociação da FGV, com formação acadêmica em instituições como Harvard Law School e University of Califórnia.  

Em Maceió, Fabrício promete ensinar técnicas de vendas inovadoras, capazes de transformar habilidades de negociação e convencimento. 

O evento gratuito faz parte do lançamento da N3 Acelera, a 1ª aceleradora de negócios de Alagoas focada em formar empreendedores para o mercado. 

Semelhante a uma incubadora de empresas, a aceleradora traz um programa de treinamento de pessoas, que ensina todos os passos do empreendedorismo: desde a formatação da ideia até seu lançamento ao mercado consumidor. 

O novo empreendimento foi criado pelas sócias Aniete Rocha e Margíria Mercia, fundadoras do escritório compartilhado (N3 Coworking). Ambas arquitetas, elas trazem uma bagagem de empreendedorismo de sucesso e foi a partir da experiência (sofrida!) de empreender que estruturaram o programa de aceleração de empreendedores.  "Nós temos um escritório de arquitetura corporativa, projetamos empresariais, lojas, espaços comerciais. E nos especializando neste serviço, vimos um nicho de mercado, que foi o coworking", conta Margíria.  

"E entre a ideia de criar um escritório compartilhado e até conseguir abri-lo no maior shopping da cidade, foi uma jornada de erros e acertos gigantesca! Agora vamos ensinar para outras pessoas os passos mais acertados para empreender com sucesso", completa Aniete. 

INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA E BOLSA PARA MULHERES

Para a palestra do dia 02/08, estão abertas 65 vagas gratuitas. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente pelo link www.n3coworking.com/acelera e levar itens de higiene pessoal no dia do evento, que serão doados a organização social Banho Solidário Maceió. 

No mesmo dia também será aberta uma seleção para duas bolsas integrais no programa de aceleração. A concorrência será exclusiva para mulheres que queiram empreender e que concluíram o ensino médio em escola pública. "Temos a consciência de que precisamos dar oportunidades. Em um cenário econômico de crise, onde faltam empregos, empreender é uma necessidade", defende Aniete.  

"Fabrício é um palestrante de nível nacional, com agenda muito cheia e abriu um espaço para fazer esta entrega, que sem dúvidas, é uma experiência imperdível.  Recomendo a todos que aproveitem a oportunidade", finaliza Margíria.

SERVIÇO
Lançamento N3 Acelera
Palestra Empreendedor Bonzinho não Enriquece - Com consultor de vendas Fabrício Medeiros 
Dia 02/08/2022, às 19h
Local: N3 Coworking, Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas

Inscrições gratuitas: www.n3coworking.com/acelera + Doação de itens de higiene pessoal (sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, barbeador descartável, etc)