Alagoas

Procon Alagoas reabre no JÁ! do Maceió Shopping e em outras cidades do interior

Assessoria Procon AL | 12/08/21 - 12h53
Divulgação

O posto de atendimento do Procon/AL terá sua reabertura no próximo dia 16 de agosto na Superintendência de Atendimento ao Cidadão - JÁ!, localizado no Maceió Shopping. O atendimento ao público estava temporariamente suspenso, desde março de 2020, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

A reabertura começou gradativamente no último dia 9 de agosto nas unidades de Penedo e Delmiro Gouveia; em Arapiraca reabre dia 13, todas com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 08 às 14h. Já no do Maceió Shopping e no de Arapiraca, o horário de atendimento vai das 08h às 17h.

Novo Pólo

Visando ampliar os pólos do JÁ’s já atuantes, descentralizando cada vez mais dentro do Estado e dando uma maior amplitude nos atendimentos, será aberto um posto em Palmeira dos Índios, agreste do Estado. A nova central será inaugurada no dia 20 de agosto (data de aniversário da cidade). O polo contará com alguns dos serviços já ofertados por órgãos que já atuam naquela cidade, e que ainda serão confirmados pelo setor.

“Esse trabalho realizado pelo Procon, em Maceió, e no interior de Alagoas, reforça o compromisso do Governo com o cidadão consumidor. Essa é uma recomendação no sentido de atender às demandas que são muitas e que precisam de uma resposta rápida e objetiva quanto a essas necessidades”, afirmou o presidente do Procon/AL, Daniel Sampaio.

As Centrais trabalham com o intuito de proporcionar o acesso do cidadão alagoano aos serviços públicos das esferas estadual, municipal e federal, reunidos em um mesmo espaço, de forma integrada, bem como ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços, visando proporcionar um atendimento com qualidade, eficiência e eficácia, buscando sempre a satisfação do cidadão.

Os agendamentos para atendimento nos polos do Procon/AL, interior e capital, serão realizados exclusivamente através do site da seplag agendamento.seplag.al.gov.br/.  Para maiores informações e esclarecimentos contacte o Procon/AL pelo telefone (82) 3315-3796 (Administrativo). Atendimento ao público: 151 (Ligação gratuita) ou através do nosso WhatsApp: (82) 9 8876-8297.