Interior

Professor de escolinha de futebol é suspeito de abusar sexualmente de aluno de 10 anos

TNH1 com BR104 | 25/08/21 - 08h04
Divulgação

Um professor de uma escolinha de futebol é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O menino, que é aluno da escolinha, contou ao pai sobre as supostas carícias em partes íntimas recebidas do educador. O caso foi confirmado pelo Conselho Tutelar do município.

Segundo a denúncia, o abuso ocorreu durante um dos treinos em uma quadra de esportes da cidade no início desse ano. A vítima disse que o professor colocou a mão dentro de sua cueca e tocou seu órgão genital. Ao tomar conhecimento do crime, o pai da vítima procurou os conselheiros tutelares para registrar a violência.

Após os primeiros procedimentos realizados pelo Conselho, a criança foi ouvida e o relatório já foi encaminhado para a Polícia Civil e para o Ministério Público de Alagoas, para apuração dos fatos. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do professor, mas deixa o espaço aberto para manifestação.

O TNH1 também procurou o delegado Edberg Sobral, responsável pelo 114º Distrito Policial (DP), mas não obteve êxito com as ligações telefônicas. O inquérito deve investigar se mais crianças sofreram abuso sexual do mesmo educador.