Brasil

Professor morre carbonizado em incêndio na própria residência no Ceará

Com agências | 22/04/19 - 09h10
Reprodução/ Facebook

Um professor de inglês de 32 anos foi encontrado morto carbonizado na madrugada de sábado (20), dentro da  própria casa, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O motivo da morte foi um incêndio que teve início por volta das 02h30 da manhã. 

O corpo da vítima, identificada como Renato Pereira Laurindo, foi encontrado debaixo de escombros em um dos quartos da residência. 

De acordo com o major Noberto Santos, os bombeiros tiveram dificuldades para apagar as chamas. "Por conta da distância do muro à residência, os próprios vizinhos tiveram dificuldades de identificar que estava acontecendo um incêndio. Alguns até informaram à minha equipe que imaginaram que fosse o som provocado pela chuva", disse.

Ele ainda explicou que os militares não tinham a informação que havia alguém na casa. “Não se imaginava que tivesse vítima, mas ao chegar ao segundo cômodo da residência, foi identificado o corpo embaixo dos escombros", disse o major.

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte confirmou que Renato dava aulas de inglês em uma escola de tempo integral no município. 

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas o caso será investigado pela polícia. O local também foi periciado.