Televisão

Programa do Porchat: ex-jogador Vampeta diz que Brasil não é favorito para vencer a Copa

20/12/17 - 16h51
Reprodução

Um dos jogadores mais famosos do Brasil e um dos craques da história do Corinthians, Vampeta é o entrevistado do Programa do Porchat desta quarta-feira, 20/12, e conta muitas curiosidades de sua longa trajetória profissional no país e no exterior. Ele relembra de quando comprou o cinema mais antigo da América Latina, em Nazaré das Farinhas, na Bahia, por exemplo, ou de quando viu seu nome envolvido em uma das investigações da Lava Jato.

O ex-atleta, que atualmente é presidente do time Audax, garante que a polêmica em relação à operação da Polícia Federal foi um grande mal entendido. “Eu só vendi um apartamento que eu tinha para ele”, declara, em relação a uma negociação feita com o doleiro Lucio Funaro. “A única m*%&#  que eu faço, e de vez em quando, é não pagar pensão”, brinca.

Além disso, Vampeta diz que não vê o Brasil como o favorito a levar a taça da Copa do Mundo 2018 e relembra algumas de suas aventuras. Uma das que mais repercutiu foi a prisão dele no Kuwait, onde não é permitido bebida alcoólica. “Um francês me ensinou a fazer vinho. Fiz várias garrafas e acabei sendo pego numa blitz. Fiquei cerca de 28 horas preso”, explica.

O convidado da noite revela ainda que só posou nu para uma revista voltada para o público feminino e LGBTQ porque fez uma aposta com os músicos do grupo de samba Art Popular. A história rende muitas risadas.

O talk show exibe também o Bota a Mãe no Meio com a brincadeira dos copos.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.