Geral

Projetar 2019: PSCOM apresenta novos projetos ao mercado publicitário

Redação TNH1 | 21/03/19 - 21h02
TNH1

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) apresentou na noite desta quinta-feira (21) os projetos midiáticos para o mercado publicitário de Alagoas. Através do Projetar 2019, os profissionais puderam visualizar e entender todos os planos que serão realizados no decorrer do ano e também no início de 2020.

O coordenador de projeto especiais do PSCOM, Carlos Pacheco, expôs aos publicitários e agências as novidades. “Este ano, chegamos com novos projetos, inovações para nichos de mercados que não estavam inclusos anteriormente. Abrimos um leque com várias novidades”, revelou.

Segundo ele, alguns projetos já consagrados, como o Pajuçara Kids e o reality Mestre Confeiteiro, retornarão, enquanto novos projetos também terão espaço, como a Semana do Folclore e o Fera 2019, um projeto voltado para os jovens que estão se preparando para o Enem.

Karina Siqueira, gerente Comercial e de Marketing do PSCOM, se disse satisfeita em poder fazer a apresentação do Projetar 2019 ao mercado. “Batemos forte na questão da convergência, de conversar com varias plataformas, e nada melhor do que ter o mercado publicitário conhecendo os projetos aqui conosco”, afirmou.

Pioneirismo

Para o diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, o Projetar 2019 é um resultado da integração da empresa com o mercado. “Estamos usufruindo, nos últimos tempos, de muitas conquistas. Seja uma audiência crescente, seja a relevância do TNH1 ou das nossas rádios, estamos cada vez mais fortes, cada vez mais reconhecidos pelo mercado como a maior plataforma de comunicação de Alagoas”.