Futebol

Próximo adversário do CSA, Botafogo-PB treina sob protestos da torcida

26/07/17 - 19h00
Allan Hebert / Correio da Paraíba

O próximo adversário do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro não está vivendo um momento fácil na competição. O Botafogo-PB sofreu com o protesto de torcedores na última terça-feira (25), durante treino da equipe no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, em João Pessoa.


Assista a partir 06m17s

Segundo relatos do Jornal Correio da Paraíba, os torcedores criticaram a atuação do Belo na Série C e reclamaram da má fase e irregularidade do time na competição nacional. Policiais que prestavam segurança no local precisaram intervir para acalmar os ânimos. 


(Crédito: Correio da Paraíba)

O Botafogo-PB vem de quatro derrotas seguidas, estacionou nos 14 pontos e ocupa a sexta posição do Grupo A.  

Enquanto os torcedores paraibanos protestam com receio do time cair de posição e ir para a zona do rebaixamento, a torcida do CSA espera que a equipe alviceleste acabe com a sequência de três empates e reencontre o caminho das vitórias. O Azulão tem 20 pontos e é o líder da chave. 

CSA e Botafogo-PB jogam neste domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 12ª rodada da Terceirona. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o confronto.