Eleições

PSCOM realiza cobertura multiplataforma durante as Eleições do próximo domingo

Redação TNH1 | 13/11/20 - 18h32

No próximo domingo (15) os eleitores devem ir às urnas para escolher o futuro prefeito da cidade e dar o voto a um dos candidatos a vereador. Para acompanhar toda a movimentação, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) fará uma grande cobertura multiplataforma no dia da votação, no TNH1, nas rádios Pajuçara FM 103,7 Maceió e Pajuçara FM 101,9 Arapiraca; além da TV Pajuçara/RecordTV

O TNH1 estará cobrindo os principais fatos em Maceió, no interior de Alagoas e também divulgando as informações de outras cidades do Brasil. As atualizações serão feitas desde a abertura das seções eleitorais, às 7h da manhã, até o resultado ao fim do dia, com o sistema de apuração dos votos em tempo real. 

Na rádio Pajuçara FM 103,7 a cobertura também será iniciada às 7h, com um programa ao vivo, que vai até ao meio dia, comandado pelo apresentador Wilson Junior, e com reportagens de Júlio César. Já durante a tarde serão realizados flashes durante a programação da rádio, com as atualizações do encerramento da votação nas seções eleitorais. E a partir das 18h, até o fim da apuração, mais um programa ao vivo vai ao ar, com apresentação de Fábio Lécio e Bruno Protasio, reportagem de Hélio Góes e análise de Ricardo Mota.

Na rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca, a jornada começa um pouco mais cedo, às 6h30 da manhã, e segue ao vivo até às 12h, com apresentação de Ailton Avlis, Hermir Cavalcante, Nasário Silva e Jacson Tigre, além das reportagens de Wendell Salustiano. A programação ao vivo retorna às 16h, com o encerramento das seções eleitoraisaté o fim da apuração dos votos. 

A TV Pajuçara marcará presença na cobertura das eleições com equipes de reportagem nas ruas de Maceió e de Arapiraca. Os repórteres farão entradas durante todo o dia, ao longo da programação. Já a partir das 20h30, dentro do Domingo Espetacular, da RecordTV, haverá um programa especial mostrando todo o resultado da apuração e apresentado pelo jornalista Edson Moura. 

PSCOM numa grande cobertura, para deixar o público muito bem informado durante todo o dia de eleições.