Eleições 2018

PSL confirma nome de Josan Leite como candidato a governador de Alagoas

Partido definiu o nome do promotor Sérgio Eduardo Simões como vice na chapa e confirmou o nome de Flávio Moreno como candidato ao Senado Federal

05/08/18 - 14h32
Cortesia ao TNH1

O Partido Social Liberal (PSL) confirmou, na manhã deste domingo (5), o nome do engenheiro Josan Leite como candidato ao governo de Alagoas.

O anúncio, feito num condomínio do bairro da Mangabeiras. Na convenção o partido definiu ainda a candidatura de Flávio Moreno (PSL) para disputar o cargo de Senador. No final da tarde o partido definiu o candidato a vice, será o promotor Sérgio Eduardo Simões.

O partido anunciou ainda que terá 10 candidatos a vagas na Câmara Federal e de outros 25 que disputarão uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual.

Josan Leite Pereira Barros tem 48 anos e é engenheiro com especialização em Administração de Empresas. Foi líder estudantil, líder do movimento jovem empreendedor e de combate a corrupção. Ele foi diretor do Clube de Engenharia, Conselheiro do CREA e Perito de engenharia.

Nascido em Recife, capital de Pernambuco, escolheu Maceió para fixar residência. Em 2016, concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió.