Mari, após seu mandato na Casa do Patrão, recebeu uma avaliação positiva de 84,81% dos votos dos fãs, o que resultou em um prêmio de R$ 3.500,00 para ela e seus aliados.
A votação revelou que a maioria dos espectadores considerou suas decisões justas, enquanto apenas 13,93% a avaliaram como 'sabonetou' e 1,26% como 'razoável'.
O programa Casa do Patrão continua a ser exibido diariamente às 22h30 na RECORD, mantendo o público engajado com as avaliações semanais dos participantes.
Após um ciclo no comando da Casa do Patrão, Mari passou pelo pente fino dos fãs neste sábado (20) e descobriu se seu mandato foi aprovado ou não.
LEIA TAMBÉM
Toda semana, o público avalia a postura do Patrão da semana e a votação no R7.com define quanto o mandachuva e seus Parças colocam no bolso.
Pelo visto, os fãs do reality curtiram as decisões da trancista no posto e avaliaram o mandato dela como “justo”, com 84,81% dos votos. Então, ela e os Parças embolsam R$ 3.500,00.
A opção mais votada em seguida foi “sabonetou”, com 13,93% dos votos; por último, veio “razoável”, com 1,26%.
De qual porcentagem você fez parte?
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial pra ficar por dentro das novidades.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas