Geral

Quais os melhores cursos de ensino superior privado de Alagoas?

Cesmac/Assessoria | 05/11/18 - 07h00

Muito em breve, jovens de todo o Brasil iniciarão uma nova etapa de sua vida: a faculdade! Mas, até lá, eles passarão por um processo que inclui a escolha da graduação, o vestibular e, claro, a esperada aprovação.

Boa parte desses candidatos, devido as vagas limitadas nas instituições públicas, precisarão ainda passar pela escolha de um curso no ensino superior privado – e, quando se trata deste ponto, é preciso PESQUISAAARR BEEEMM!!

Uma boa opção para realizar essa análise é seguir o Ranking Universitário Folha (RUF), que anualmente classifica as melhores instituições de ensino e cursos de ensino superior do país com base em indicadores como ensino e mercado.

Em 2018, pela segunda vez consecutiva, o Centro Universitário CESMAC ficou na liderança entre as IES particulares de Alagoas, colocando mais de vinte cursos em primeiro lugar.

Oito deles ainda conquistaram posições entre os 100 melhores a nível nacional. Confira abaixo quais foram:

Biomedicina

Medicina Veterinária

Serviço Social

Fisioterapia

Nutrição

Engenharia Elétrica

Farmácia

Pedagogia

VESTIBULAR CESMAC 2019.1

Então lá vai uma última dica! Todos esses cursos estão disponíveis no VESTIBULAR CESMAC 2019.1 e você pode se inscrever em www.vestibularcesmac.com.br até o dia 16 de novembro (16 DE NOVEMBRO, OK? É JÁ JÁ!). Não vai inventar de perder a oportunidade de estar dentro do melhor curso!