Polícia

Quatro homens são executados em Maceió e região metropolitana

Dayane Laet | 05/01/20 - 16h08
Corpos foram levados ao IML, dois deles seguem sem identificação | TNH1 / Arquivo

O relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP_AL) deste domingo (5) aponta que quatro homens foram executados em diferentes localidades de Maceió em 24 horas. Dois deles seguem sem identificação.

Segundo o documento, o primeiro caso ocorreu em uma estrada de barro próxima ao Batalhão Policial Ambiental (BPA), no bairro Rio Novo, onde um homem vestindo bermuda verde e camisa azul foi encontrado morto com ferimentos na nuca e um tiro do lado esquerdo da cabeça. Em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, foi encontrado outro corpo, com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Militares do 8º Batalhão registraram a ocorrência.

Tanto em Rio Novo quando em Coqueiro Seco os corpos seguem sem identificação.

Próximo a uma padaria no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, a terceira vítima da violência foi Samuel Lira Rodrigues, de 28 anos. Segundo informações do 4º Batalhão, Samuel foi executado no meio da rua com disparos na cabeça e peito, por volta das 19h.

Já no bairro do Clima bom, parte alta da Capital, Henrique Rodrigues de Barros, de 20 anos, estava em uma mercearia quando um homem usando capacete o abordou a pé e atirou em sua cabeça e depois nas costas. O assassino fugiu logo em seguida.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) compareceu nas duas ocorrências e recolheu as primeiras informações com testemunhas. Instituto de Criminalística e IML realizaram levantamos que servirão com base na investigação dos crimes.

Denúncias que apontem possíveis suspeitos poderão ser feitas no 181, anonimamente.