Polícia

Quatro pessoas da mesma família são esfaqueadas em Campo Alegre

Redação TNH1 | 31/03/20 - 09h40 - Atualizado em 31/03/20 - 09h56
Davi Salsa / Ascom HEA

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, na noite da última segunda-feira (30), todas com perfuração por arma branca, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital. 

As vítimas da família foram identificadas como Marcos Antônio Lourenço da Silva, 43 anos, e Maria Cícera Torres da Silva, 40 anos, que seriam os pais. Os filhos Marcos Izael da Silva,19 anos, e um menor M.I.S. ,de 15 anos também foram atendidos na unidade. A quinta pessoa que deu entrada no hospital foi José Ednaldo dos Santos, de 38 anos. 

De acordo com o portal Já é Notícia, José Edinaldo teria discutido na residência de Marcos Antônio, no povoado de Chã da Imbira, em Campo Alegre. A mulher de Marcos foi separar a briga e terminou ferida. Com isso, os filhos também reagiram em defesa dos pais. A confusão terminou com as cinco pessoas feridas.    

Segundo o último boletim atualizado do HEA, o caso mais preocupante é o de Marcos Izael. Ele foi para o Centro Cirúrgico e fez uma laparotomia, cirurgia no abdome.    

A reportagem do TNH1 tentou contato com o 75º Distrito Policial de Campo Alegre para obter mais informações, mas as ligações não foram atendidas. A 1ª Cia. Independente, responsável pelo policiamento na região, já havia feito a troca de turno das guarnições nesta manhã e não passou detalhes da ocorrência.