Geral

Quatro vítimas de capotamento de micro-ônibus seguem em estado grave

26/01/17 - 12h07
TNH1

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou no final da manhã desta quinta-feira (26) um boletim médico com o estado de saúde das vítimas do capotamento de um micro-ônibus, entre as cidades de Barra de Santo Antônio e São Luiz do Quitunde, no Litoral Norte do Estado, na última segunda-feira (23).

Ontem, morreu a terceira vítima do acidente, identificada como Ermínio João da Silva, 71 anos. Ele havia sofrido um trauma no tórax e não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas foram duas criança, uma que morreu no local, e outra que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com o boletim, apenas quatro pacientes seguem internados, todos em estado grave. José Wanderson Messias de Oliveira, 35 anos, teve um trauma no abdômen, e está entubado. Claudenisse Rodrigues dos Santos, 33 anos, sofreu um trauma cranioencefálico e também está entubada.

Os outros dois são Ana Lúcia Rodrigues Tavares, de 65 anos, e Altair de Melo Santos, 45 anos. Ela sofreu traumas na perna esquerda e no tórax, e ele teve um trauma cranioencefálico e foi transferido para um hospital particular. No total, 11 passageiros precisaram ser atendidos pelo HGE