Futebol

Quem fica? Veja os nomes que estão confirmados no CRB para temporada 2022

Redação TNH1 | 07/12/21 - 16h21
Francisco Cedrim / CRB

Em montagem de elenco para a temporada 2022, a diretoria do CRB já confirmou alguns nomes que permanecem no clube para o ano que vem. Até o momento, nove jogadores seguem no Galo, segundo o repórter Bruno Protasio, setorista do Galo na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7

De contratos renovados, o zagueiro Gum e o volante Jean Patrick tiveram a permanência anunciada pelo Regatas recentemente. Além deles, os laterais Reginaldo e Wellington (base), o zagueiro Matheus Mega, o volante Wesley e os atacantes Nicolas Careca, Alan James e Emerson já tinham contratos com vínculos para 2022. 

Enquanto a torcida regatiana aguarda a definição de mais nomes que se destacaram na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, como o meio-campista argentino Diego Torres, outros destaques estão de saída, de acordo com apuração do setorista Bruno Protasio. São os casos do zagueiro Caetano e do atacante Jajá, que pertencem a Corinthians e Athletico Paranaense e retornam aos respectivos clubes após o período de empréstimo. Outro que também deve sair é o defensor Ewerton Páscoa, que negocia com o Vitória.

Já no comando técnico, o presidente regatiano Mário Marroquim afirmou, em entrevista após o término da Segundona, que o técnico Alan Aal está confirmado e continua no CRB. A diretoria marcou para esta sexta-feira, 10, uma coletiva no CT Ninho do Galo, para falar sobre o planejamento de 2022.