Televisão

Quem tá afundando no jogo? Exploradores precisam lutar na lama na Ilha Record

Observatório da TV | 01/09/21 - 09h35 - Atualizado em 01/09/21 - 11h44
Reprodução/Record TV

A terça-feira (31) na Ilha Record foi marcada por mais uma dinâmica com muitas tretas e quase briga entre Mirella e Nadja. Os exploradores precisavam criticar os outros e falar quem estava se afundando na areia movediça. Além disso, eles também lutaram na lama.

A primeira treta foi entre Dinei e Pyong. O ex-jogador criticou o explorador por incentivar os seus companheiros a fazerem corpo mole durante o jogo e ainda o acusou de fazer isso em uma prova na qual disputou com os seus rivais. Dinei também falou sobre como era chato os participantes falarem dele pelas costas.

Ele lembrou que Lucas Selfie disse que Nadja e Pyong reclamaram dele após a festa, o chamando de chato e isso o magoou bastante. Afinal, todos vão na festa para se divertir. Nadja também foi protagonista em outro barraco: ela despejou areia em Mirella Gêmea Lacração.

“Você não representa as mulheres pernambucanas. Você precisa da Any pra ser forte?”, acusou Nadja, enquanto Mirella precisou ser segurada por outros participantes. Ao final, os exploradores mais citados deveriam lutar na lama para conseguir prêmios. Como Dinei estava impossibilitado, ele passou a vez para Mirella, que conseguiu 9 mil reais. Nadja, mais uma vez aproveitou para mostrar que estava descontente: “Parabéns pra ela, não ganhei um real”.