Alagoas

Radialista da Pajuçara FM tem crônica publicada em livro da I Antologia Arapiraquense

TNH1 | 13/09/20 - 16h18
Jacson Tigre | Divulgação

O radialista da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Jacson Tigre, teve uma de suas crônicas publicada na 1ª edição do livro ‘Evidencias Literárias do Agreste Alagoano: I Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados’. A obra foi lançada neste domingo (13) pela Editora Performance, em Arapiraca, e conta com mais de 200 escritores de Alagoas.

“É uma honra estar participando como convidado desse belo projeto, uma obra que vai ficar na história, reunindo grandes escritores." disse.

A crônica   "O pobre homem", publicada por Jacson, foi escrita em 2019 e fala de um homem angustiado que guarda um segredo, que não consegue revelar, um texto, segundo ele, bastante reflexivo. 

"É preciso ter uma percepção no que as pessoas têm sentido, conhecer o íntimo, verificar suas dores, o incômodo vivido, quem sabe poder ajudar de alguma forma", relatou.

O texto será publicado nas redes sociais do autor, que espera que as pessoas possam ler e avaliar seu primeiro trabalho publicado de forma oficial.  "Estarei divulgando nos meus perfis em minhas redes sociais, espero um retorno positivo dos amigos leitores," concluiu.