Gente Famosa

Rafael Cardoso posta foto inusitada e chama atenção de esposa para um detalhe

TV Foco | 20/02/19 - 16h01
Rafael Cardoso | Reprodução

O ator Rafael Cardoso que atualmente está na novela Espelho da Vida, na rede Globo ao lado de Vitória Strada e Aline Moraes com quem já fez par romântico anteriormente compartilhou nessa terça-feira(19) um clique inusitado com os amigos que chamou bastante atenção da mulherada, inclusive de sua esposa, a atriz Mariana Bridi.

Na imagem, ele aparece sem camisa, assim como os colegas Felipe Aires, Maick Costa e o ator Miguel Coelho, que atua na novela global Espelho da Vida junto com Rafael.

Mas o comentário mais surpreendente foi o da esposa do ator, Mariana Bridi: “Quando saí de casa, tava todo mundo de blusa! O povo pra gostar de mostrar as tetas, viu?” Mari ainda pediu que a amiga Renata Pazini, mulher de Miguel Coelho, que mora no Sul do país, chegasse logo ao Rio de Janeiro: “Isso aqui tá uma bagunça”, complementou. E Renata respondeu: “Toma conta desses guris, por favor! (risos)”

O ator e colega de elenco de Rafael também aproveitou e brincou: “Esse cara da direita tem um mamilo grande, né?”, disse ele, se referindo a Miguel Coelho.

Veja a publicação do ator:

Ver esta publicação no Instagram

Gurizada reunida! #poanorj

Uma publicação partilhada por Rafael Cardoso ???? (@rafaelcardoso9) a