Gente Famosa

Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck e dá pista sobre nome da filha

RD1 | 16/06/19 - 12h12 - Atualizado em 16/06/19 - 12h12
Reprodução / Instagram

Rafael Vitti aproveitou a semana do Dia dos Namorados com uma declaração carinhosa para Tatá Werneck. Ele, no entanto, não deixou de lado as piadas sobre o assunto, incluindo um flagra da humorista com um gato e uma piada com o pai, João Vitti.

“Nosso amor deu flor”, declarou Rafa Vitti em uma imagem abraçado a Tatá, navegando pelo mar. Em seguida, o ator deu um flagra na amada com outro. “Minha namorada com outro”, escreveu. Na foto, ela estava agarrada ao gato de estimação da família.

Criativo, no terceiro post o protagonista de “Verão 90” usou o pai na piada. Muito semelhante a João Vitti, o global o colocou na publicação como se fosse o próprio, só que mais velho. “Dizem que casamento envelhece… discordo”, disparou.

As brincadeiras do famoso deixaram os seguidores em alerta. Muitos viram uma possível pista do nome que o casal escolheu para a filha, que ele e Tatá estão esperando.

O nome Flor foi cogitado pelos fãs por causa da publicação feita por ele ao lado da apresentadora. “Tô achando essa legenda suspeita. Flor?”, questionou uma. “Flor? Seria o nome da filha?”, perguntou outra. “Se não fossem vocês pra desconfiar que o nome da bebê pode ser Flor, eu tinha ficado voando nessa”, alertou uma terceira. “Pronto, escolheu o nome: Flor”, anunciou mais uma.

Confira as postagens:

Ver esta publicação no Instagram

Nosso amor deu flor

Uma publicação partilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) a

Ver esta publicação no Instagram

Minha namorada com outro

Uma publicação partilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) a

Ver esta publicação no Instagram

Dizem que casamento envelhece... discordo

Uma publicação partilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) a