Futebol Nacional

Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente com carro e idoso acaba atropelado

Redação com ESPN | 12/10/19 - 14h00
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na noite de sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para um acidente na rua Marechal Barbacena, na Vila Regente Feijó. Duas viaturas estiveram no local e removeram para a Santa Casa da capital paulista um homem de 68 anos, consciente e com suspeita de fratura nas duas pernas.

Segundo a Polícia Militar, a assessoria de Ralf disse que o carro era dirigido pelo segurança do jogador, que tentou fugir da perseguição de duas motos e atingiu um ponto de ônibus onde estava o idoso - ele acabou sendo arremessado para o outro lado da rua. O veículo ainda derrubou portões de duas casas e invadiu uma garagem antes de parar.

Pai e irmão do jogador também estavam na SUV.

Corinthians emite nota

Durante a madrugada, o Corinthians divulgou nota oficial sobre o caso.

Bafômetro

De acordo com o site UOL, o volante deve ser ouvido em breve sobre o acidente. O Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mostrou que um segurança presente no veículo do jogador constatou positivo para o consumo de álcool, após passar pelo bafômetro.

A SSP-SP não confirmou quem estava dirigindo o carro. O registro ainda fala em uma "segunda pessoa" retirada do local antes da chegada da polícia militar.

Leia na íntegra:

Um ajudante de serralheiro, de 68 anos, foi atropelado, às 22h45 de sexta-feira (11), na Rua Marechal Barbacena, Água Rasa, zona leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local foram informados que um Hyundai/Santa Fé havia atropelado a vítima que estava em um ponto de ônibus e invadido a garagem de uma residência.

O dono da casa, de 50 anos, informou que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ao olhar pela janela para verificar o ocorrido notou que o veículo havia invadido sua garagem, danificando os dois portões. Não foi possível verificar quem estava dirigindo.

Ao sair encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado. Ele fez o teste do bafômetro que constatou positivo para o consumo de álcool.

Uma segunda pessoa foi retirada do local antes da chegada da polícia. A ocorrência foi apresentada no 31º DP que solicitou perícia ao local e ao veículo. Diligências serão realizadas a fim de localizar e ouvir os demais presentes no veículo. A vítima atropelada foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em observação.

B.O: 4114/2019
Natureza: atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente
Delegada: Adriana V. M Parente Silvestre.