Televisão

Ratinho fala sobre saída de Mara Maravilha do seu programa e alfineta

Observatório da Televisão | 14/11/18 - 14h01

Nos bastidores do Teleton deste ano, Mara Maravilha revelou ao TV Fama que está implorando para o Ratinho para poder voltar ao Dez ou Mil, quadro do programa do apresentador no qual a estrela ficou como jurada poucas semanas.

No mesmo evento, o comunicador falou ao programa sobre o assunto. “Eu acho que não tem problema ela vir ao programa. O programa tem seis jurados, fica muita gente falando, então vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. A Mara fala muito, quer cantar, ela acha que é cantora”, brincou o artista.

Questionado se a famosa o irritou, ele negou. “Não. Nunca me irrito com ela. Tem muita chance dela voltar”, afirmou o apresentador, desmentindo também o boato de que Mara teria de desentendido com outro jurado.

“Não é verdade. Que eu sabia não. A produção achou que seis pessoas falando era muita gente”, esclareceu o famoso. “A Mara saiu de um programa, foi para o seu e agora saiu de novo. Quem é mais difícil: o SBT ou ela?”, provocou a repórter. “Ela que é difícil de lidar. É ela que tem que se arrumar”, rebateu Ratinho.