Gente Famosa

RBD | Novo teaser divulga data da misteriosa revelação

Omelete | 31/01/20 - 23h43
Divulgação

Ainda é um mistério o que o RBD prepara para os fãs. Mas um novo teaser divulgou a data para a grande revelação: 22 de fevereiro.

O vídeo ainda promete que o projeto em questão mostrará os bastidores da novela Rebelde, mais especificamente "o céu e o inferno" por trás do fenômeno. Embora tudo ainda seja muito especulativo, essa frase pode fazer referência ao programa do canal TLNovela El Cielo y el Infierno, que justamente trata das polêmicas de sucessos da TV mexicana.

As especulações de uma volta do RBD começaram em dezembro, quando os integrantes Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram uma foto juntos. Com a imagem, surgiram rumores de uma turnê especial ou documentário. Apesar disso, nada foi confirmado até agora.

O RBD foi um grupo musical formado em 2004 a partir da novela Rebelde. A banda encerrou suas atividades em março de 2009 e, desde então, cada um deles seguiu uma carreira diferente. Herrera, por exemplo, fez séries como Sense8 e O Exorcista.