Televisão

Record guardou cenas de "Os Dez Mandamentos" para 2016, entenda

25/11/15 - 10h28

Record guardou cenas de (Crédito: Divulgação)

Record guardou cenas de (Crédito: Divulgação)

A novela "Os Dez Mandamentos", encerrada na última segunda-feira (23), não mostrou toda a sequência da adoração ao bezerro de ouro, pausada no momento em que Moisés (Guilherme Winter) chega do Monte Sinai e acaba com a cerimônia. Ela será o gancho para o início da segunda temporada, em março.

 

De acordo com a coluna Outro Canal, a cena foi toda gravada na última sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. As mortes de Apuki, Judite e Jairo também já foram rodadas.

 

 

A trama de Vivian de Oliveira terminou com 23,5 pontos de média e picos de 25, sendo o maior sucesso da Record dos últimos anos. Há duas semanas, a abertura do Mar Vermelho havia registrado um pico de 31 pontos em São Paulo e 36 no Rio de Janeiro.

 

A segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" terá 60 capítulos, nova etnia e novos personagens, dentre eles os soldados do exécito de Israel. 

 

Em junho, está prevista a estreia de "Terra Prometida". Até lá, outros produtos bílicos serão reprisados no horário, como "Sansão e Dalila", "José do Egito", dentre outros.



Fonte: Na Telinha