Televisão

Record TV derrota “estreia” de telejornal com o dobro da audiência da concorrente

02/02/17 - 12h33 - Atualizado em 02/02/17 - 12h35

Com a exibição do Balanço Geral Manhã e do São Paulo no Ar, ambos apresentados por Luiz Bacci, a Record TV venceu a “estreia” do telejornal matutino da concorrente, que foi ao ar entre 6h e 8h30. 

A Record TV, nessa faixa de confronto, consolidou o segundo lugar isolado com o dobro da audiência da terceira colocada, com 4 pontos de média, contra 2 pontos da concorrente. 

Confira abaixo as audiências registradas pelo Balanço Geral  e São Paulo no Ar: 

Contra “estreia” de telejornal, Balanço Geral Manhã marca 3 pontos de média e se consolida em segundo lugar isolado

Na manhã desta quarta-feira, dia 01/02, o Balanço Geral marcou média de 3 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência com um ponto a mais que a terceira colocada, que voltou a exibir um telejornal no horário. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou também pico de 4 pontos e share de 15%. 

Também em confronto contra novo telejornal, São Paulo no Ar consolida segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

Na manhã desta quarta-feira, dia 01/02, o São Paulo no Ar, exibido das 7h28 às 8h55, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, ou seja, o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos de média e exibiu na faixa de confronto um “novo telejornal” e, a partir de 8h30, um infantil.

O telejornal, comandado por Luiz Bacci, também registrou pico de 8 pontos e share de 23%.