Futebol

Recuperar e evoluir: Celsinho quer CSA "aproveitando ao máximo" semana sem jogos

Redação TNH1 | 18/02/19 - 20h05
Levi Yuri / Ascom CSA

Após bater o Salgueiro neste último domingo por 1 a 0 no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, o elenco do CSA terá uma semana de trabalhos até a partida contra o CEO pelo Campeonato Alagoano. O lateral-direito Celsinho citou a importância do intervalo livre para treinar. 

“Vamos ter um tempo livre muito importante para evoluirmos dentro de campo e para recuperarmos a parte física também. Temos que aproveitar ao máximo os próximos dias para crescermos de produção na temporada. O grupo vem fazendo um bom início de temporada e tem tudo para melhorar seu rendimento em campo na sequência dela. Estamos bem no estadual e na Copa do Nordeste. Vamos procurar manter esse ritmo para brigarmos pelos títulos das duas disputas. O grupo está muito focado nisso", disse o jogador por meio da assessoria.

O elenco azulino ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça (19). O próximo jogo é com o CEO no domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela quinta rodada do Estadual.