Futebol

Reforço e marca "Azulão": CSA agita a sexta com apresentação de novos uniformes

15/12/17 - 22h50
Ascom CSA

O Centro Sportivo Alagoano apresentou na noite desta sexta-feira (15) a nova linha de uniformes para a temporada 2018 e a marca "Azulão", projeto concretizado em parceria com a empresa MM Manager Sport. O lançamento aconteceu no Stadium Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. De acordo com informações do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió, o atacante Bruno Veiga, ex-Paysandu, é o novo reforço da equipe do Mutange.

Em meio ao agito provocado pelo clube após a mostra da camisa número 1 na quinta-feira (14), torcedores do Azulão compareceram em bom número ao evento. Como o CSA abriu vendagem para ingressos avulsos, a comercialização dos novos produtos estava disponível no local. Quem não comprou a casadinha de ingresso e camisa pôde adquirir o material na hora. 

Jogadores, dirigentes e convidados posam com nova linha de uniformes do CSA (Foto: Henrique Pereira / TNH1)

A festa começou com a participação especial do ilustre torcedor Eliezer Setton, que subiu ao palco e entoou músicas tradicionais do clube. Em seguida, a modela Arícia Silva desfilou com o a camisa principal, que é desenhada em listras verticais em azul e branco, possui detalhes em 3D no patch de campeão brasileiro centralizado entre o escudo e a logomarca. O escudo é bordado em dourado e possui acima a estrela da mesma cor. A logomarca do Azulão é homenagem ao pássaro símbolo do clube centenário. A numeração na parte de trás da camisa destoa do tradicional azul e é na cor preta.

(Foto: Divulgação CSA)

O jornalista do canal de televisão Esporte Interativo, Bruno Reis, foi convidado pela direção para conduzir a cerimônia. 

Os goleiros Mota e Alexandre Cajuru, o meia Didira e os atacantes Michel e Leandro Kível desfilaram com camisas de treino, concentração, de goleiro e agasalho. Daniel Costa surgiu com a camisa de jogo número 2, que é padronizada em azul e tem a gola branca. O terceiro uniforme deve ser apresentado pelo clube em data próxima ao início da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em abril de 2018.

Camisa de Treino (Foto: Henrique Pereira / TNH1)

Camisa de concentração (Foto: Henrique Pereira / TNH1)

Segundo uniforme de jogo (Foto: Henrique Pereira / TNH1)

Loja

O CSA inaugura também neste sábado (16) a nova loja oficial, localizada na antiga Av. Amélia Rosa, na Jatiúca. Com a grife Azulão, a diretoria maruja tem a ambiciosa proposta de incluir no mercado centenas de produtos que trazem a marca oficial do clube. Há a promessa de disponibilizar linhas infantis, fitness, roupas de passeio, de jogo, utensílios de decoração, conjuntos de talheres para churrasco, chaveiros, canetas e muitos outros tipos de opções.  

Atrações

A festa contou com o entretenimento do Samba do Azulão, da dupla Garota Sertaneja e da cantora Fabi Canuto. Após as formais apresentações dos novos materiais e dos discursos de dirigentes, conselheiros e torcedores ilustres, os torcedores puderam curtir o som das bandas.

Life Down

Os atletas do time Life Down CSA receberam os aplausos da torcida quando subiram ao palco logo no começo da festa. Eles representaram o clube na Copa do Brasil de Futsal Down, disputada em São Paulo. O time marujo encerrou a competição na quarta colocação. 

Novo reforço

Bruno Veiga Mattos tem 27 anos, é natural do Rio de Janeiro e acumula passagens por Fluminense, Náutico, Boa Vista, Duque de Caxias, São Caetano, Joinville, Cabofriense, Vila Nova, Mogi Mirim e Paysandu. O atleta disputou a última temporada pelo Cuiabá. A diretoria explicou que a contratação do jogador é para suprir a lacuna deixada pelo veloz atacante Edinho, que acertou com o Fortaleza.

Atacante Bruno Veiga é o novo reforço do CSA (Foto: Akira Onuma / O Liberal)

Veja fotos e vídeos da festa de lançamento:

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)(Foto: Henrique Pereira / TNH1)(Foto: Ascom CSA)(Foto: Ascom CSA)

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)(Foto: Henrique Pereira / TNH1)

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)

(Foto: Henrique Pereira / TNH1)

(Foto: Ascom CSA)