Televisão

“Reis do Piseiro” agitam o palco do Hora do Faro deste domingo, na Record TV

Record TV | 04/03/22 - 23h32
Antonio Chahestian/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro recebe um grupo que promete animar o Hora do Faro com muita música na tarde deste domingo, 06 de março!

Os cantores Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação, os “Reis do Piseiro”, vão se encontrar no palco para interpretar alguns de seus maiores sucessos.

Os artistas ainda embalam o quadro “De Quem é Esse Meme”, que apresenta ao grande público personagens que viralizaram nas redes sociais. Os “memes” da vez são: Gusttavo Liso, um sósia versão “baixa renda” do cantor Gusttavo Lima; o jovem baiano Vinicius, o Boca de 09, que ganhou fama online com vídeos divertidos, como o em que ele come “pão com pão”; e Michelle Muniz, que ficou conhecida na plataforma TikTok ao aparecer dançando durante uma faxina um dos hits dos “Reis do Piseiro”. Como será que ela vai reagir ao encontrar seu ídolo no programa?

Também participa do programa a sertaneja Simaria. Rodrigo faz uma chamada de vídeo com a cantora para esclarecer uma história que envolve João Gomes. Durante a conversa, a morena ainda explica como está a nova fase de solteira.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.