Geral

Relaxar enquanto desenvolve os músculos? Nova tecnologia chega ao Brasil e promete revolucionar treinos

Assessoria | 04/09/20 - 12h02 - Atualizado em 04/09/20 - 12h26
Divulgação

No início da quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, uma das grandes preocupações das pessoas era com relação ao ganho de peso devido a nova rotina de isolamento social e a impossibilidade de frequentar academias. Com o retorno das atividades, a intenção agora é correr atrás do prejuízo e voltar a boa forma de maneira rápida e efetiva.

Pensando nesse cenário pós-pandemia, a Skintec, empresa importadora de equipamentos médicos voltados para o mercado dermatológico e corporal, traz para o Brasil o CMSlim, um dispositivo com tecnologia HI-EMT – Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade – utilizado para fortalecer e reeducar os músculos. O equipamento veio para revolucionar os tratamentos corporais como o desenvolvimento do corpo perfeito.

A tecnologia é extremamente versátil, indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar, auxiliar na postura e equilíbrio. O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões.

Atuação do CMSlim

Como estimulador muscular eletromagnético mais avançado e intensivo do mercado, o CMSlim realiza o tratamento de maneira confortável: enquanto o dispositivo executa o equivalente a mais de 20 mil abdominais ou agachamentos, o paciente ainda consegue relaxar, já que o treino não é cansativo e nem dolorido.

Com potência de 7 tesla, o CMSlim não utiliza consumíveis, possui um sistema de resfriamento por água das ponteiras que o torna ainda mais potente, permite utilização direta sem intervalos, já que é sustentável a base de água e possui maior durabilidade (10.000 tratamentos garantidos), além de possuir interface do usuário intuitiva, fácil e eficaz.

O dispositivo permite também a personalização do treinamento através de seus programas exclusivos. Cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamento, aquecimento, série de exercícios e relaxamento, como se fosse um treino completo na academia.

Um dos programas de treinamento do CMSlim, foi desenvolvido para que o organismo continue o gasto calórico em até 24 horas após o treino, o que favorece a atuação na gordura, como no caso do HIIT.O treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), tornou-se nos últimos anos a melhor forma “de se exercitar”. O maior benefício do HIIT é a capacidade do organismo permanecer no modo de queima de caloria após o término do treino. Conhecido como AfterBurn, o processo aumenta o metabolismo e a queima de calorias em 1 dia inteiro após o exercício.

“Eu amo tecnologias e acredito que realmente elas vieram para somar na dermatologia. Trabalho com resultados, segurança e estudos científicos e tenho o compromisso com os meus pacientes de sempre oferecer o que há de melhor no mundo da dermatologia. Estou muito feliz em trazer para Maceió esta nova tecnologia que faltava para o tratamento corporal”, conta a médica dermatologista Dra. Ana Macedo.

Sobre a Skintec

Com mais de 25 anos de experiência, oferecendo soluções completas e personalizadas para projetos médicos-estéticos, a Skintec, empresa pautada na ciência, inovação e tendência, possui uma linha completa de equipamentos para tratamentos corporais, faciais, capilares, depilação e clínicos. Oferece uma solução 360º para clínicas, contando com especialistas altamente capacitados em vendas, treinamento clínico e assistência técnica.