Alagoas

Renan Filho anuncia promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas

Agência Alagoas | 07/07/20 - 17h03
Agência Alagoas

O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (07), a promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas. Renan Filho destacou a importância do trabalho dos policiais militares, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, e informou que as promoções serão publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (08).

“Eu queria dizer a todos que ontem tive uma reunião com o secretário [da Segurança Pública] Lima Júnior e fechamos as promoções desse ano. Todo mundo acompanhou, sabe que houve algumas dificuldades, mas foram todas resolvidas e vão sair amanhã no Diário Oficial do Estado de Alagoas as promoções da Polícia Militar”, informou.

“A Polícia Militar de Alagoas vem fazendo um grande trabalho no combate a essa pandemia do coronavírus, acompanhando o cumprimento das medidas de isolamento social e, ao mesmo tempo, defendendo a população e combatendo a violência de maneira geral. Esse mês, mais uma vez, estamos tendo um grande resultado: no Brasil inteiro, Alagoas se destaca no combate à violência em meio à pandemia, ou seja, a Polícia Militar tem se desdobrado no trabalho rotineiro e também auxiliando no combate a essa pandemia do coronavírus”, concluiu