Televisão

Repórter entra na água e ajuda a salvar homem eletrocutado: “Gritou”

Observatório da Televisão | 23/07/20 - 10h07
Reprodução

Na edição desta quarta-feira (22) do RJ1, informativo da TV Globo exibido na capital carioca, o repórter Rogério Coutinho viveu uma situação inusitada no momento que estava Cais do Valongo para falar sobre mais um alagamento que aconteceu no local.

“Um funcionário da secretaria de conservação estava fazendo um trabalho dentro da água. Ele sofreu um acidente, foi eletrocutado. A gente vê que ele está consciente, está deitado ali, tem guardas municipais aqui, uma moça que se apresentou como médica, tá conversando com ele. Ele já conseguiu falar”, iniciou o profissional.

“A nossa câmera estava do outro lado, eu vi o momento que ele gritou, ficou submerso na água, aí um funcionário retirou aquele equipamento lá no fundo, que é uma bomba que estava dando curto. Eu vi ela soltando faísca. Aí eu entrei na água, o funcionário também entrou. Tô aqui molhado e a gente conseguiu tirar ele de dentro da água depois de uns 40 segundos que ele ficou submerso”, relatou.

“Estou um pouco aqui com a adrenalina um pouco alta, peço desculpas, mas a boa notícia é que ele saiu, já está falando, está bem e daqui a pouco está chegando a ambulância”, finalizou Rogério. “Nossa Rogério, que susto, meu Deus. Não sei nem o que dizer. Que ele fique bem, que se recupere”, concluiu Mariana Gross, apresentadora do telejornal.

Assista: