Televisão

Repórter zoa tamanho da cabeça de Rodrigo Bocardi e é questionada ao vivo

Observatório da Televisão | 09/10/19 - 10h00
Reprodução TV Globo

Na edição desta quarta-feira (9) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, foi alvo de uma brincadeira feita pela repórter Zelda Mello.

A situação começou quando a jornalista Luiza Vaz fez uma matéria circulando de bicicleta pela Zona Leste da cidade. Ela foi alertada que o capacete tampava um de seus olhos, o que fez com que ela arrumasse o acessório.

Depois, Bocardi revelou que Gloria Vanique, que também comanda o programa, lhe mostrou uma mensagem na qual ele era alvo de uma piada. “Ela me deu o telefone, e tinha uma mensagem de que o capacete da Luiza é três vezes maior do que a cabeça dela, coitada. E (o capacete) era para a cabeça do Rodrigo“, contou o famoso.

“E aí, quem mandou a mensagem. Obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se a minha vida e fácil aqui. É equipe, sem contar a redação… Agradeço demais”, falou o jornalista.

Depois, Zelda surgiu no Globocop e foi indagada pelo colega. “Você não esperava por aquela mensagem e a descrição no ar, não é?”, perguntou Rodrigo. “Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar. Perdemos o amigo, mas não a piada…”, rebateu Mello.

“Está certo, o tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disse Rodrigo, aos risos. “A gente também te ama”, concluiu Zelda.