Futebol Nacional

Returno da Série B começa com três empates na sexta-feira

Agência Futebol Interior | 31/08/19 - 11h36
Vitória e Botafogo-SP empataram sem gols no Barradão | Pietro Carpi/EC Vitória

O returno do Campeonato Brasileiro da Série B começou na noite da última sexta-feira (30) com três jogos e nenhum dos seis times que entraram em campo conseguiram os três pontos. É isso mesmo: todas as partidas terminaram empatadas.

Mesmo com o empate sem gols diante do Criciúma, na Arena Pantanal, o Cuiabá chegou aos 31 pontos e vai dormir no G4 por conta do número de vitórias (8 contra 7 do Sport). O Leão, porém, ainda entra em campo neste sábado. A partida marcou a estreia de Waguinho Dias no comando do Criciúma. Invicto há três jogos, o Tigre segue fora da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com 22 pontos, um a mais que o Vitória, que é o 15º colocado e também empatou sem gols com o Botafogo, no Barradão.

O duelo em Salvador foi fraco tecnicamente e sem muitos lances de perigo. Sem vencer há três jogos, o Botafogo está em sétimo lugar, com 28 pontos e pode perder posições no complemento da rodada.


Quem perdeu a chance de dormir no G4 foi o Paraná ao empatar com O Vila Nova, por 1 a 1, no Durival de Britto. O Tricolor tem 29 e é o sexto colocado, enquanto o Tigre segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 21.