Revezamento por noite e cada gêmea em um andar: como é a rotina de trisal formado por rainha de rodeio, irmã e agricultor

Publicado em 01/09/2026, às 15h26
Lara Alves Rueda, de 35 anos, vive trisal com a irmã gêmea e agricultor, em Goiás - Arquivo pessoal / Maycon Rueda
Lara Alves Rueda, de 35 anos, vive trisal com a irmã gêmea e agricultor, em Goiás - Arquivo pessoal / Maycon Rueda

Por g1

Um trisal em Montividiu, Goiás, formado pela rainha de rodeio Lara Alves Rueda, sua irmã Laila e o agricultor Maycon Rueda, compartilha a rotina em uma casa de dois andares, onde cada um ocupa um espaço específico, refletindo uma dinâmica familiar única.

O trio, que tem filhos de relacionamentos anteriores, vive junto há seis anos e, apesar de desafios iniciais como ciúmes, conseguiu estabelecer uma convivência harmoniosa, com a filha de Lara residindo com eles e os outros filhos morando em cidades diferentes.

Após uma entrevista que viralizou nas redes sociais, o trisal enfrentou curiosidade e críticas, mas mantém o apoio familiar e busca preservar a harmonia, evitando se deixar afetar por julgamentos externos sobre seu relacionamento não convencional.

Resumo gerado por IA

Morando em uma casa de dois andares em Montividiu, no sudoeste de Goiás, o trisal formado pela rainha de rodeio Lara Alves Rueda, de 35 anos, a irmã gêmea dela, Laila, e o agricultor Maycon Rueda, de 43 anos, detalhou ao g1 a logística do dia a dia a três. Juntos há seis anos, eles dividem a convivência de forma setorizada: as irmãs ocupam pavimentos separados do imóvel e Maycon alterna as noites em cada quarto.

Ao g1, Lara explicou que ocupa a parte de baixo porque gosta da cozinha enquanto Laila fica no piso superior. "Eu fiquei com a parte de baixo porque gosto de cozinha. Em cima não tem cozinha, é só quarto, então a família come toda junto", explicou a rainha de rodeio.

Maycon explicou que os três têm filhos de relacionamentos anteriores. Ele tem um filho, Lara tem uma filha e Laila também tem um filho. Segundo ele, os dois meninos moram em outras cidades, enquanto a filha de Lara vive com o casal.

Além disso, Lara e Laila tiveram, cada uma, um filho com Maycon. Ao todo, três crianças moram com o trisal.

Início da relação

De acordo com a rainha de rodeio, após namorar o agricultor por dois anos e romper a relação, a irmã, Laila, namorou Maycon por quatro anos até propor que os três passassem a viver juntos.

Em entrevista ao g1, Laila admitiu que o início da convivência a três foi desafiador e marcado por ciúmes, mas destacou que o trio construiu harmonia com o passar dos anos. Ela completou que eles moravam em casas vizinhas antes de se mudarem para o sobrado atual, há dois meses.

Repercussão

Apesar da curiosidade inicial dos moradores de Montividiu, o trio sempre contou com a aceitação dos familiares. O agricultor reforçou que as dúvidas sobre o cotidiano superam os julgamentos. "O que eu mais escuto é curiosidade sobre como tudo funciona. Nunca imaginei ficar famoso por isso. Claro que tem críticas, mas é algo normal diante de um relacionamento fora do padrão", pontuou.

O trisal repercutiu nas redes sociais depois que Lara deu uma entrevista no sábado (29), falando sobre o relacionamento. Ela foi rainha do rodeio da Expo Montividiu de 2026, que aconteceu entre os dias 21 e 29 de agosto.

Laila contou que ficou abalada com os ataques e julgamentos após a história viralizar, mas decidiu não ler os comentários para preservar a família.

"A gente divide o mesmo homem, só que não tem bagunça, não tem nada do que o povo pensa. Aonde a gente vai, a gente respeita todo mundo e todo mundo respeita a gente", explicou.

Gostou? Compartilhe