Televisão

Rico teme permanência de Gui Araujo em A Fazenda 13 e faz pedido para Anitta

Notícias da TV | 13/10/21 - 20h06
Reprodução

Com medo da permanência de Gui Araujo em A Fazenda 2021, Rico Melquiades resolveu mandar um recado para Anitta, ex-namorada do roceiro da semana. Na madrugada desta quarta-feira (13), o alagoano pediu para a cantora não fazer campanha pela vitória do ex-MTV na quarta berlinda do reality show rural.

Enquanto conversava com Dayane Mello e Solange Gomes, Rico citou o nome da poderosa: "Anitta, pelo amor de Deus, não faça campanha para o teu ex, não faz. Você sabe que se é ex, já não presta, se fosse bom, estava com a pessoa", disparou o influenciador digital.

A cantora e o apresentador assumiram o namoro em maio do ano passado, durante o auge da pandemia do coronavírus. Os dois, inclusive, passaram a quarentena juntos na mansão da famosa, no Rio de Janeiro. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim dois meses depois.

Anitta, por sua vez, evita citar o nome do ex-namorado em suas redes sociais. No mês passado, em entrevista a Hugo Gloss, a poderosa escanteou Gui Araujo e declarou sua torcida para Tati Quebra Barraco no programa da Record. "Gente, como assim, maravilhosa. Ícone do funk, ícone de tudo. Com certeza, vou até ficar olhando aqui as coisinhas", comentou ela.

Correndo o risco - Gui Araujo está na roça da semana sem direito de participar da Prova do Fazendeiro. O influenciador foi vetado por Dayane Mello da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede. Com isso, o peão será submetido à votação popular após ser indicado por Rico para a zona de risco. "Tem um jogo muito sujo, uma pessoa que manipula o jogo. Ele tentou fazer minhas amigas ficarem contra mim. Tentou me colocar contra as minhas amigas, mas não conseguiu também", justificou o fazendeiro ao fazer sua indicação.