Televisão

Rivalidade entre homens e mulheres aumenta na Ilha Record

Observatório da TV | 31/07/21 - 20h52
Claudinho Matos e Lucas Selfie da Ilha Record | Reprodução/PlayPlus

Além dos Times Rubi e Esmeralda na Ilha Record, a casa também está dividida entre homens e mulheres. Nanah, Antonela e Laura Keller são as maiores representantes do Girl Power entre os exploradores e, por isso viraram alvo dos outros exploradores.

Lucas Selfie e Claudinho Matos são dois aliados que estão com foco em acabar com essa força feminina e mostrar que o jogo é igual para todos. “Não vejo a competição por sexo, eu vejo como jogador“, disse Claudinho que ainda reforçou que a rivalidade entre entre Nadja e Laura pode ser algo a favor.

Ele ainda disse em depoimento que: “Se elas querem tirar homem, nós vamos tirar. Pra não deixar uma estratégia delas se fortalecer, a gente tinha que igualar, até elas entenderem que é jogo. Se vocês continuarem com essa palhaçada, a gente vai continuar com a mesma palhaçada que vocês estão”.

Lucas Selfie questiona o amigo quem deve ser o foco deles no próximo ciclo: “Se for pra colocar uma mulher, pra sair com um, que seja uma forte. Quem você acha que são as mulheres mais fortes?” e Claudinho já tem a resposta: “Laura, Nanah e Antonela”.