Futebol

Rodada da Copa Rainha Marta movimenta 16 equipes em 6 cidades alagoanas

Ascom Selaj | 31/01/20 - 17h34

A Copa Rainha Marta retorna com tudo na temporada 2020. No próximo domingo (02), 16 equipes entram em campo, movimentando o esporte em 6 cidades alagoanas.

Na atual edição da Copa Rainha Marta, o número de equipes foi ampliado para 24 e a primeira fase foi organizada de forma regionalizada. Sendo assim, em Maceió, três jogos acontecem no Estádio Cleto Marques, parte alta da cidade. 
Nas demais cidades, como Atalaia, Igaci, Joaquim Gomes, Paripueira e São Miguel dos Campos, acontecem um jogo, envolvendo equipes da casa e dos municípios vizinhos.

A Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, destacou a logística que está sendo montada para cada rodada da competição. “Pensando em favorecer as equipes do interior, evitando o desgaste, organizamos a Copa Rainha Marta de forma regionalizada. Para isso, estamos com uma grande equipe que estará distribuída em cada cidade, para fazer com que cada rodada aconteça da melhor maneira possível”, disse.

Um dos destaques da rodada é a presença da equipe da Tribo Wassu Cocal, da cidade de Joaquim Gomes, que entrará em campo para enfrentar o time do FlaCapela.

A Copa Rainha Marta é uma competição organizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Partidas


MACEIÓ – ESTÁDIO CLETO MARQUES LUZ


Desportiva Aliança x Divas Fênix FC – 08h00

UDA x Grêmio Bandeirante – 09h00

Liverpool x Guerreira FC – 10h00


ATALAIA – ESTÁDIO LUIZ PONTES


Sport Atalaia x 3R Messias – 15h30


IGACI – Estádio Zequinha Barbosa


Igaci FC x Teotônio Náutico – 15h30


JOAQUIM GOMES – Estádio Matutão


Wassu Cocal x FlaCapela – 09h30 – 


PARIPUEIRA – Estádio Campo do Norte


Guarani de Paripueira x Chuteira de Ouro – 15h30


SÃO MIGUEL DOS CAMPOS – Estádio Júlio Bomfim – Povoado Coité


EC Coiteense x Penedense