Gente Famosa

Romperam? Pitel fala pela primeira vez em meio a boatos de briga com Fernanda

Gabriel Amorim* | 25/06/24 - 09h56
Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação

A alagoana Giovanna Pitel e Fernanda, de 24 e 33 anos, se aproximaram e formaram um laço quando estavam confinadas no BBB 24. O sucesso foi tanto que logo após o fim do reality, a dupla foi contratada para apresentar o novo programa Na Cama com Pitanda. 

Apesar disso, nos últimos dias, rumores começaram a circular nas redes sociais sobre um possível afastamento das duas. Pitel se pronunciou pela primeira vez na manhã desta terça-feira (25).

"Não [brigamos]! As pessoas acham, de verdade, que não somos indivíduos, e querem ver a gente sempre juntas. Mas já estamos juntas fazendo o programa, e acho que é isso. Não existe briga, estamos bem. Não especulem, por favor. Amo vocês", disse a assistente social  para o colunista Lucas Pasin, do Uol.

Pitel ainda fez uma declaração de aniversário para a sister. "Vivi o inimaginável com você e que prazer ter dividido tanta intensidade ao seu lado. Assim como seu ídolo Frejat, te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo, que quando ficar triste seja apenas por um dia e não o ano inteiro, que você continue a sorrir, que você tenha sempre a quem amar e sempre exista amor para recomeçar".

“Que os dias sejam cada vez mais felizes, que a vida seja gentil e os momentos leves, quero te desejar cuidado, carinho e acolhimento aonde quer que você vá. Que a gente continue se encontrando e reencontrando nessas e em outras vidas. Feliz aniversário", finalizou Pitel.

Os rumores tiveram início com as interações das duas ex-BBBs nos bastidores do programa. Os fãs teriam notado um suposto climão entre as duas.

*Estagiário sob supervisão