Alagoas

Ronda no Bairro realiza live em homenagem ao Dia do Folclore

Ascom Ronda no Bairro | 20/08/20 - 12h58
Foto: Divulgação

Os músicos do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, farão nova apresentação on-line neste sábado (22), a partir das 19h. O show, que será transmitido através de canal no YouTube, acontece em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado na mesma data, e faz parte do projeto Ronda no Bairro Cultural.

Desde o início das apresentações, a banda do Ronda no Bairro tem se destacado por seu talento multifacetado e repertório diversificado. O grupo pretende, no sábado, repetir o sucesso de público das últimas lives.

Nesta edição, também haverá sorteio de brindes doados por parceiros do programa para os espectadores que acompanharem a transmissão e seguirem as recomendações que serão repassadas. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, concluiu o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.

Ronda no Bairro Cultural

O Ronda no Bairro Cultural foi idealizado para levar atrações culturais e folclóricas aos seus territórios de atuação e realizado em espaços de convivência mútua como praças e mirantes. No entanto, com a pandemia de Covid-19, os projetos desenvolvidos pelo Ronda no Bairro tiveram que passar por reformulações, a fim de obedecer as determinações do Governo do Estado e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao novo coronavírus.

Serviço

Evento: Ronda no Bairro Cultural - Especial Dia do Folclore 
Onde: No canal Programa Ronda no Bairro Alagoas, do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC4BxFxeXXNSbi83--XBf6vQ)
Quando: Sábado, dia 22 de agosto, a partir das 19h