"Roubando corações": homem paga fiança de suspeita de arrombamento após foto viralizar

Publicado em 17/06/2025, às 08h13
Reprodução/Caddo Sheriff
Reprodução/Caddo Sheriff

Por Extra Online

Jolee Ann Anderson, de 22 anos, foi presa em 11 de junho acusada de roubo após arrombar uma residência em Caddo (Oklahoma, EUA). O que seria um motivo de vergonha acabou se transformando num novo viral. Após a divulgação do "mugshot" (foto de fichamento em delegacia) de Jolee Ann numa página no Facebook, a americana caiu nas graças da rede social. A imagem viralizou tanto que, quatro horas depois, um fã, não identificado, pagou até o valor da fiança de US$ 50 mil para liberar Jolle Ann, de acordo com o "Daily Star".

A detida havia entrado ilegalmente na residência de um ex-namorado e roubado alguns itens. Ela também arrimbou um veículo na propriedade.

No "mugshot" viral, Jolee Ann apareceu produzida e com cílios postiços. Foi imediatamente apelidada de Barbie e "inocentada" pelos fãs, cujo número não parava de crescer. Muitos se apresentaram dispostos a pagar o valor da fiança.

"Ela está roubando corações e propriedades", postou um fã empolgado.

"Temos certeza de que ela não pegou seus próprios pertences que foram deixados para trás?", questionou outro.

"Ela está arrumada demais. Alguém já vai pagar a fiança dela", escreveu um terceiro, antecipando o que de fato aconteceria.

Gostou? Compartilhe