Gente Famosa

Sandy e Junior vão selecionar fãs para conhecer a dupla em turnê

Folha Press | 24/06/19 - 14h20
Reprodução - Instagram

Se o anúncio de retorno da dupla Sandy e Junior, após 12 anos, já provocou uma corrida por ingressos, imagine uma espécie de competição para conhecer os irmãos pessoalmente durante a turnê. Sim, essa é a novidade dos dois músicos. Eles anunciaram nesta segunda (24) a seleção de alguns fãs para abraços e fotos no camarim. 


Inicialmente, serão em torno de dez pessoas escolhidas para conhecê-los nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília, mas as demais cidades também deverão ter a seleção de fãs, segundo anúncio feito na conta de Sandy no Instagram. Para participar, as pessoas devem postar fotos e contar suas histórias também na rede social. 


"A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são muitos, queremos convidar alguns pra representarem a 'Nossa História' no camarim", afirma a cantora, que chamou a promoção de "surpresa pra começar a semana!". A escolha será feita pela equipe da dupla e divulgada no Instagram de Sandy, 36. 

Segundo post de Sandy, os selecionados precisam já ter ingresso para os shows e suas publicações deverão ser acompanhadas pelas as hashtags da apresentação correspondente: #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília. 


Sandy e Junior farão, ao todo, shows em dez capitais brasileiras a começar por Recife, no dia 12 de julho. Depois eles passarão por Salvador (13/jul.), Fortaleza (19/jul.), Brasília (20/jul.), Rio de Janeiro (2 e 3/ago.), Belo Horizonte (17/ago.), São Paulo (24 e 25/ago.), Curitiba (31/ago.), Manaus (13/set.) e Belém (14/set.).


A turnê, descrita apenas como comemorativa e que não marcar o retorno da dupla, acontece em um momento em que os irmãos celebram 30 anos da primeira aparição pública na TV -foi em 1989, no programa Som Brasil, da Globo, quando cantaram "Maria Chiquinha". Sandy tinha seis anos, e Junior, cinco.


A partir daí, ficaram 17 anos juntos e lançaram 16 álbuns, além de participarem de programas de TV, estrelarem filmes e o seriado Sandy e Junior, da Globo (1999-2002). A cantora também protagonizou em 2001 a novela "Estrela-Guia" (Globo), que será reprisada pelo canal Viva em abril.