Futebol Nacional

São Bento anuncia que Régis abriu mão de tratamento e não apareceu para treinar

Redação TNH1 | 15/07/19 - 14h38
Jesus/Repórter Autônomo/São Bento/Divulgação

O São Bento anunciou nesta segunda-feira (15) que o lateral-direito Régis, que luta contra a dependência química, não compareceu ao tratamento na casa de recuperação onde faz tratamento e também não treinou no último domingo (14).


"O Esporte Clube São Bento comunica que o atleta Régis deixou a casa de recuperação e abriu mão do tratamento por vontade própria. Informamos ainda que o jogador não compareceu aos treinos de domingo e segunda e por esse motivo não foi relacionado para a partida desta terça-feira", informou o clube aos veículos de imprensa, com relação ao compromisso contra o Coritiba, em Curitiba, pela 10.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após passagem tumultuada pelo CSA no início do ano, Régis retornou ao São Bento, que decidiu lhe dar uma nova oportunidade. É o clube que paga a casa de recuperação. O Bentão comunicou que, por conta das faltas do lateral-direito, vai se reunir junto ao jogador para tomar as devidas providências. Uma possível dispensa, inclusive, não está descartada.