Futebol

São Paulo e CSA encerram 1º turno do Brasileirão e duelam no Morumbi

Redação TNH1 | 15/09/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

O primeiro turno da Série A do Brasileirão chega ao fim neste domingo (15) com o duelo entre São Paulo e CSA, às 19h, no Morumbi, em confronto válido pela 19ª rodada da competição. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

O Tricolor, que tenta se aproximar dos líderes e se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Internacional no Beira-Rio, tem 31 pontos e iniciou a rodada na quinta colocação. Já o Azulão, que voltou a vencer em casa e bateu a Chapecoense por 2 a 0 no Rei Pelé, chegou aos 15 pontos e começou a rodada em 18º.  

São Paulo 

Sem Igor Vinícius e Hudson, suspensos pelo terceiro amarelo, Cuca tem o retornos dos jogadores que estavam convocados pelas respectivas seleções nos amistosos da FIFA, além de ter Pablo e Alexandre Pato brigando por vaga no ataque. A provável formação tricolor tem Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).  

CSA

Argel tem baixas no meio-campo e tem o argentino Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro amarelo, e Didira, vetado por um problema muscular. O Azulão deve ir a campo com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Naldo, Dawhan, Euller e Héctor Bustamante; Alecsandro. 

Arbitragem

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF/SC);
Assistente 1: Helton Nunes (CBF/SC);
Assistente 2: Éder Alexandre (CBF/SC);
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (CBF/SP);
Analista de campo: Jose Henrique de Carvalho (CBF/SP);

VAR

Árbitro de vídeo: Rodrigo D'alonso Ferreira (CBF/SC);
Assistente de VAR 1: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (CBF/ES);
Assistente de VAR 2: Thiaggo Americano Labes (CBF/SC);
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva (CBF/BR).