Interior

São Sebastião: jovem é assassinada a tiros em bar por homem encapuzado

Bruno Soriano | 04/10/21 - 09h29
Corpo de jovem de 20 anos foi removido ao IML de Arapiraca; Polícia Civil investiga o caso | Reprodução

Uma jovem foi morta a tiros, nesse domingo (03), no município de São Sebastião, agreste alagoano. Segundo policiais do 3º Batalhão da PM, a jovem de nome não revelado, tinha 20 anos de idade e foi assassinada por um homem encapuzado. Ela estava em um bar localizado no Povoado Bicas quando foi surpreendida pelo atirador, que deixou o local sem ser identificado.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, a vítima havia acabado de chegar ao local do crime. O atirador, por sua vez, efetuou os disparos à queima roupa e empreendeu fuga, em um veículo Fiat Uno de cor preta e placa não anotada, em direção ao Sítio Mata Quirí.

Os militares chegaram a realizar rondas na região, na tentativa de localizar e prender o criminoso, mas não obtiveram sucesso. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, registrado no mesmo final de semana em que a Secretaria de Segurança Pública desencadeou operação para combater o tráfico de drogas naquela região.