Polícia

Sargento da PM é assassinado a tiros no Benedito Bentes

Redação TNH1 | 16/06/20 - 07h11
Arquivo TNH1

O 3º sargento da Polícia Militar Abraão Emmanuel de Lima Soares foi assassinado com quatro tiros disparados por homens ainda não identificados, nessa segunda-feira (15). O crime aconteceu próximo ao posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O agente, que era lotado no 1º Batalhão da PM, tinha 38 anos.

Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos fugiram logo após o crime e não foram localizados. A motivação do homicídio não foi divulgada.

Abraão foi encontrado caído em posição dorsal, com a camisa aberta, por militares do 5º Batalhão. Abaixo do pescoço havia uma grande mancha de sangue no tecido. A polícia não informou as partes atingidas pela bala.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também enviou agentes para colher as primeiras informações do caso. A Polícia Civil deve investigar o assassinato.