Polícia

Sargento da PM é morto a tiros por esposa no bairro Cidade Universitária

Esposa do sargento contou à polícia que efetuou os disparos após ter sido ser agredida

Redação TNH1 | 23/03/22 - 08h23
O militar Alessandro Fábio da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/PM-AL

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros pela esposa em um condomínio do bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite dessa terça-feira (23). O militar, identificado como Alessandro Fábio da Silva, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no condomínio, a guarnição foi informada pelos porteiros que disparos de arma de fogo foram registrados em uma residência e que a vítima havia sido socorrida. O sargento e a esposa foram localizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Universitária.

Segundo a polícia, inicialmente, a mulher disse que a morte foi ocasionada por um acidente e que casal estava brincando de um “jogo” conhecido como “Roleta Russa”, mas ao ser questionada pelo fato da arma usada no crime ser uma pistola, a suspeita relatou que os disparos foram efetuados após ser agredida pelo marido.

Na residência do casal foram apreendidos uma pistola Taurus / 938, uma pistola Glock. 40 e três carregadores. As armas apreendidas, conforme informou a PM, não tinham registro.

A esposa do sargento foi presa e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, onde o caso será investigado.