Gente Famosa

Sasha Meneghel aproveita Noronha enquanto namorado curte praia no Rio

Folhapress | 23/06/19 - 09h40
Reprodução

Parece que o namoro de um ano e seis meses de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone realmente chegou ao fim. Neste sábado (22), os dois passaram o dia em estados diferentes. Enquanto Montaleone ficou no Rio de Janeiro para aproveitar o dia ensolarado, Meneghel foi para a Eco Pousada Teju-Açu, em Fernando de Noronha (PE).

Afastado da televisão desde o término da novela "O Tempo Não Para" (Globo), Bruno Montaleone, 23, passou parte do primeiro semestre do ano hospedado na casa de Meneghel. Na tarde deste sábado (22), o ator aproveitou o dia ensolarado na praia na Barra da Tijuca, no Rio, ao lado de uma jovem loira. Ele deixou a praia com o braço em cima do ombro da mulher.

Depois da divulgação das fotos de Montaleone na praia, a estudante de moda Sasha Meneghel, 20, voltou a usar as redes sociais depois de quatro dias para publicar fotos dela em uma pousada em Fernando de Noronha. Ela não escreveu nada na legenda da foto, apenas colocou uma borboleta.

O término do namoro ainda não foi confirmado por nenhum dos dois. A assessoria de Meneghel disse apenas que ela está de férias viajando. Bruno Montaleone e Sasha Meneghel assumiram o namoro na passagem de 2017 para 2018, quando ambos publicaram a primeira foto juntos em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A separação foi dada pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, no qual a jornalista afirmou que o casal havia terminado antes do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

A última foto dos dois juntos nas redes sociais foi no início de junho. Mantaleone publicou uma foto ao lado de Sasha no dia 4 de junho com uma frase em inglês na qual dizia: "Você é a alegria na minha felicidade". Ela retribuiu com um "te amo". Um dia antes, a filha de Xuxa Meneghel havia publicado um vídeo dos dois. Depois disso, nenhuma das duas contas no Instagram teve fotos dos dois juntos.