"Se for preso, mato você": homem que lutou com a polícia gravou áudio para a ex antes da fuga

Publicado em 06/07/2025, às 18h05
Imagem "Se for preso, mato você": homem que lutou com a polícia gravou áudio para a ex antes da fuga

Por Redação

O homem suspeito de ameaçar a ex-esposa de morte em Água Branca, no Sertão de Alagoas, teria ameaçado a vítima tanto pessoalmente quanto por áudio no aplicativo de mensagens WhatsApp. Na mensagem de voz, C. dos S. de S. teria dito: "Se for preso, eu mato você ou mando alguém matar". Ele fugiu da polícia depois de entrar em luta corporal na noite de sábado (05).

Segundo a Polícia Militar, o homem descumpriu medida protetiva e voltou a aterrorizar a ex-mulher. Um dos filhos do casal teria sido levado à força e a vítima o denunciou às autoridades. Até o momento, não há informação sobre o paradeiro dele.

Simulacros de arma, camisas camufladas e documentos falsos

A polícia apreendeu seis camisas camufladas, dois simulacros de fuzil, um simulacro de pistola, dois distintivos da Polícia Científica, com identificação de perito, e uma embalagem com munições de airsoft (de pressão) dentro da casa onde o suspeito foi encontrado.

Também foram recolhidos três documentos de identidade supostamente emitidos pelo Conselho Federal de Farmácia, uma carteira funcional de segurança privada, uma carteira nacional de operador de máquinas pesadas, e uma carteira de identidade estudantil. Todos os documentos apresentaram indícios de falsificação, com ausência de chip físico.

O carro do suspeito, um Renault Clio, estava com a numeração do motor diferente do que estava registrado no sistema, o que levantou a suspeita de adulteração. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia em Delmiro Gouveia, município vizinho. 

Gostou? Compartilhe